[Chegou essa semana] ou esse mês - parte 1/5

Faz tempo que não apareço aqui para contar o que chegou pelos Correios, não é mesmo? E não é que não chegava nada (muito pelo contrário ^^'), mas sim que eu não tinha um tempinho livre para tirar fotos e postar!
E agora... acumulou muito! Espero que se divirtam com os produtos que chegaram aqui em casa entre setembro e outubro!

Como são muitos produtos, resolvi dividir em cinco postagens: uma para cada pacote! Esta é a 1/5!

Confira as lista das postagens:
1- Comprinhas do Japão
2- Camisetas TeeFury
3- Perucas
4- Lentes de contato
5- Cosplays da CC




Comprinhas do Japão

A Thais Campos é uma moça muito querida que mora no Japão e exporta produtos para cá! Comprar com ela sai muito mais barato que comprar direto da maioria das lojas que enviam para o Brasil, então vale a pena. Sem contar que é uma fofa, super querida e atenciosa!

Para aproveitar o frete, pedi vários produtos! Foram todos Dolly Wink e Chocomint. Eu nunca tinha pedido da Chocomint antes, e sempre ouvi falar muito bem, então estava super curiosa para ver como era a qualidade!


Veio tudo super bem embaladinho! Ela dividiu os produtos em três saquinhos diferentes e embrulhou, como se fosse presente! Além disso, enviou amostras de tecido (que eu tinha conversado com ela que estava procurando) e uma cartinha absurdamente fofa!


Abrindo os pacotinhos, os itens mais delicados estavam ainda mais bem embaladinhos, para que nada fosse danificado na viagem!


Produtos Dolly Wink:


Sou apaixonada pela Dolly Wink, e como a Thais conseguia preços ótimos, aproveitei! Comprei o porta-cílios que tanto precisava (e é a versão antiga, que acho muito mais bonita que a nova), rímel para sombrancelhas (é absurdamente útil para cosplays - por enquanto uso Palty mas quero testar o da Dolly Wink), e dois cílios postiços da coleção nova (que é mais natural): nº 14 (cílios inferiores) e nº 09 (cílios superiores).
Ainda não testei nada, nem abri das embalagens! Quem sabe quando eu usar algum eu faça um review.

Produtos Chocomint:

Sempre fui super curiosa para saber se a Chocomint era aquilo tudo que falavam. Então, como os preços ficavam bastante convidativos, aproveitei! Comprei dois anéis (roxo e rosa, de lacinho), um colar de pirulito e uma presilha de laço de pelúcia. Além disso, a Thais me enviou um anel de laço vermelho!


Em relação a qualidade dos anéis da Chocomint, devo dizer que esperava mais. O anel de lacinho vermelho que ganhei é o que mais gostei, é muito bonito e bem feito! Porém, os outros dois anéis pequenos (roxo e rosa), não tem uma qualidade tão significativa. Apesar de serem do mesmo modelo, os tamanhos são diferentes, e o cículo tem falhas, muito parecido com as encontradas em produtos do Taobao. O lado bom, é que desta forma pode-se usar os dois juntos em dedos diferentes.


Em relação ao colar e ao laço para cabelo, eles são mais bem feitos. O material não é algo muito nobre ou diferente, o colar mesmo tem um tipo feltro na parte de trás e parece algo simples de se fazer. Mas pode-se perceber a qualidade nos detalhes: é tudo bem feito, bem costurado, bem recortado. Você não encontra falhas ou partes tortas. A paleta de cores também é bem pensada, as cores são lindas e até bem versáteis.


Comparação: laço genérico Taobao e laço Chocomint
Em resumo, eu gostei bastante dos produtos da Chocomint e compraria novamente. Mas deixaria para comprar produtos mais simples, como anéis pequenos, no Taobao ou outro local mais barato, e compraria na Chocomint os exclusivos e mais elaborados.
E com certeza pretendo comprar mais vezes com a Thais!

Este é o primeiro review de pacotes que chegaram aqui em casa, de um total de cinco postagens! Então aguardem, que tem muito mais por vir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como faz pra comprar com a Thais? No perfil dela não achei nada falando a respeito...

Niine ;3 disse...

Eu tenho ela no FB rs ela é muitoooo fofa *-* mas eu ainda nao sei como se faz pra comprar com ela XD

Moe Moe Tiger Store disse...

Pessoal, o facebook dela está aí por um motivo. XD Entrem em contato com ela pelo facebook e descubram! Foi o que eu fiz. ^^

Postar um comentário